pulga-de-bicho - ορισμός. Τι είναι το pulga-de-bicho
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι pulga-de-bicho - ορισμός

O Bicho de Pedra Azul; O Bicho da Fortaleza; Bicho de Pedra Azul; Bicho da Carneira; Bicho da Rodagem; Lanudo

Bicho-pau-de-bornéu         
ESPÉCIE DE INSETO
Bicho-pau de Bornéu
O bicho-pau de Bornéu (Phobaeticus kirbyi) é o inseto mais comprido do mundo, pois chega a superar 50 cm de comprimento. Pode se encontrar na Africa, onde, apesar do seu grande tamanho, é capaz de passar despercebido graças à sua extraordinária capacidade de mimetismo e à sua tendência a permanecer completamente imóvel quando detecta algum perigo.
Guttmann Bicho         
PINTOR BRASILEIRO
Galdino Guttmann Bicho
Galdino Guttmann Bicho (Petrópolis, 1888 — Rio de Janeiro, 1955) foi um pintor brasileiro.
Pulga-do-mar         
Pulga-do-mar Definição ou significado de pulga-do-mar no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa|acessodata=2021-12-19|website=Infopédia - Dicionários Porto Editora|lingua=pt}}, por vezes também designado pulga-da-areia ou ainda, no Brasil, saltão-da-praia, é o nome comum dado a diversas espécies marinhas de crustáceos anfípodes da família Talitridae encontrados em geral entre os sedimentos da região intermareal das costas dos oceanos temperados e subtropicais, com destaque para as praias arenosas,Pulga-do-mar. embora algumas habitem os fundos oceânicos profundos, incluindo os campos hidrotermais.

Βικιπαίδεια

Bicho da fortaleza

O bicho da fortaleza é a lenda de um monstro que aterroriza as crianças do Vale do Jequitinhonha e de boa parte das regiões vizinhas, em Minas Gerais e na Bahia, é o Bicho da Carneira, também chamado de Bicho da Fortaleza, Bicho de Pedra Azul, Bicho da Rodagem e Lanudo. Esse monstro da mitologia popular assume diferentes formas. A mais frequente é a de um cachorro preto e grande que aparece ao entardecer ou depois que a noite cai. Também é descrito como a figura de um lobisomem ou animal peludo desconhecido na nossa fauna – o Lanudo –, ou um homem sedutor, ou um personagem misterioso que traja capa escura e aparece nas noites sem lua, ou ainda como uma pessoa comum. O comportamento também varia: o que usa capa realiza operações mágicas e seduz mocinhas; o homem comum é reconhecido pelo apetite fabuloso e pela menção aos familiares; e o animal consome uma quantidade anormal de alimentos, abate bezerros, ataca cachorros, mata e deixa feridos, muitos de uma vez só. E as mães ameaçam as criancinhas com aparições desse monstro se não dormirem cedo.